Trading system forum


O sistema de negociação MAX - Info. Este fórum é para os cursos de Graduados dos cursos de MAX Trading System. Usuários de REGISTRO MAX - Por favor, envie-nos o endereço de email do nome de usuário com o qual você deseja estar cadastrado. Obrigado. Para obter mais informações sobre os Cursos MAX, visite nosso website O Sistema de Negociação MAX. Lá, você descobrirá como extrair o máximo possível de pips amp dólares de uma tendência. 0 Tópicos 0 Posts Sem posts Atualmente é 1 / Jan 2017 11:01 pm Todos os horários são UTC-04: 00 No total, existem 0 usuários on-line. 0 registrados e 0 ocultos (com base nos usuários ativos nos últimos 5 minutos) A maioria dos usuários online foi de 7 em Sáb Abr 30, 2017 5:02 pmTrading Systems Forum Eu uso a lógica difusa na tecnologia de imformação para compatibilidade probabilística. Fatores com maior influência recebem pesos elevados e se o limiar é excedido a. Obrigado novamente pela ferramenta. Levei alguns momentos para pensar como eu teria desejado as coisas. E eu tenho algumas idéias. Minhas sugestões para melhorar sua EA: 1 - Opção para. Nooo, será penoso. Saranga só quer fazer um bom grupo de comerciantes que estejam interessados ​​em desenvolver o sistema e mudar idéias. Não é fácil na vida real. Oi saranga, não entendo algo no seu método, você entra no comércio no dia em que a forma da montanha. Então, quando você entra no seu comércio com base no H4.

Comments

Popular Posts