Calendário econômico nok jpy forexpros


JPYNOK - Yen japonês Coroa norueguesa O USDJPY teve outro movimento indeciso na semana passada, formou outro Doji no gráfico semanal (Para mais detalhes, visite meu perfil). O viés é neutro no termo mais próximo provavelmente com um pequeno teste de tendência de alta 114.50. Uma ruptura clara e um fechamento diário acima daquela área manteriam o cenário bullish do duplo fundo permanecendo forte visando a área de 116,00. O suporte imediato é visto em torno de 113.30. Uma ruptura clara abaixo dessa área poderia desencadear mais pressão de baixa pressão 112.65 área. (Leia mais) 14 de março de 2017 11:20 AM GMT middot Responder Comprar JPYNOK em 0.720 takeprofit em 0.750. (Leia mais) 27 de janeiro de 2017 05:09 AM GMT middot Responder Mostrar todos os comentários (2) Olá comerciantes - deixe-me explicar algo que é muito crítico na aprendizagem: aprender a trocar começa na página UM deste tópico. É pelo menos um processo de 6 meses. Normalmente, eu sempre estou errada, mas é assim que penso segunda-feira, não há novidades na segunda-feira, mas o presidente Trump pode Tweet. De manhã de manhã até 1.0580, então. Em 1.06 é um forte suporte. O par deve fechar um dia ou semana abaixo deste suporte, para diminuir, apenas meus pensamentos. Olá, novamente, James. Eu realmente gosto das rotações que estão fora do círculo que eu tirei no seu gráfico publicado. Aqui estão os meus motivos: quando falamos de uma rotação. Este é do próprio cara sem linguagem ruim

Comments

Popular Posts